Conheça nossos serviços!

Sobre Ipês Amarelos

O mês de agosto é popularmente conhecido como o mês do cachorro louco mas, para mim, ele é favorecido como o mês dos “ipês amarelos”.
A primeira vez que vi (alias, que percebi sua magnífica existência) foi em 2004, quando fui a Aparecida com uma querida amiga, a Neila.
Durante a viagem, ao observarmos a bela paisagem natural existente na estrada, Neila me chamou a atenção ao fato de que, entre tantas árvores, se destacava uma árvore de flores amarelas, típica da passagem entre as estações inverno e primavera.
Desde então, os ipês amarelos passaram a fazer parte atuante da minha vida.
O ipê amarelo é, para mim, a imagem plasmada do Criador.
Quando estou na estrada, ou até mesmo na cidade e vejo um ipê amarelo, sinto como se Deus estivesse sorrindo para mim.
O encantamento que tenho com os ipês amarelos é exatamente o mesmo que tenho quando vejo uma criança (qualquer criança que seja).
É difícil descrever a sensação, permeada por um misto de esperança, alegria, conforto, amor e gratidão, muita gratidão.
E, viva! Aos ipês amarelos!

Um comentário:

João Carlos Rocha disse...

Que lindo minha filha, te amo.